15 setembro, 2006

Beber socialmente pode garantir melhores salários

As pessoas que consomem álcool moderadamente têm salários significativamente maiores do que as que não bebem nada, segundo estudo realizado nos Estados Unidos e publicado nesta quinta-feira pelo "The Journal of Labor Research".

Segundo os pesquisadores, os homens que bebem socialmente ganham... Leia na íntegra.

Comments: Postar um comentário



<< Home


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

ANTERIORES