13 setembro, 2006

Estudo japonês sugere benefício do chá verde para o coração

Será que chá verde realmente protege contra derrames e câncer? Um estudo envolvendo mais de 40.000 pessoas, no Japão, sugere um sim e um não: a bebida pode reduzir o risco de derrame, mas não salva ninguém do câncer. Leia na íntegra.

Comments: Postar um comentário



<< Home


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

ANTERIORES